50 músicas sertanejas para ouvir sem Whatsapp!

Não aguenta mais ficar sem Whatsapp?! A Rádio S.U. vai te ajudar com 50 músicas para você ouvir enquanto o aplicativo estiver fora do ar!

Facebook Twitter Google+

O assunto mais comentado nas redes sociais e em todo o país, desde ontem, é o bloqueio do Whatsapp. Para você que está sofrendo sem o aplicativo, a Rádio S.U. montou uma playlist especial com 50 músicas sertanejas para você ouvir enquanto o serviço não é restabelecido!

50-musicas-para-ouvir-sem-whatsapp

Desde as 00h de hoje, dia 17, o Whatsapp foi bloqueado em todo o território nacional pelas principais operadoras de telefonia. O serviço de mensagens deve ficar fora do ar por 48 horas, se nenhuma liminar for expedida. Para você que gosta de música sertaneja, a Rádio S.U. separou 50 músicas que você pode ouvir para se distrair nessas 48 horas de pânico sem Whatsapp.

O Facebook, empresa responsável pelo Whatsapp, não colaborou com as investigações criminais que aconteciam com um usuário do ?aplicativo. Por conta disso, a justiça resolveu suspender o serviço do mensageiro por 48 horas, como uma punição. As outras redes sociais lotaram de mensagens a respeito do bloqueio do Whatsapp, aplicativo mais usado no Brasil.

Nós da Rádio S.U. achamos que sem Whatsapp todo mundo fica, mas, sem música sertaneja é impossível! Por isso, além da nossa programação, que segue normal, disponibilizamos também uma playlist com 50 músicas sertanejas para você ouvir enquanto o aplicativo estiver barrado. 

É a melhor forma de você ocupar o seu tempo enquanto o aplicativo estiver fora do ar. Além de ouvir suas músicas preferidas, vai acabar também conhecendo novas músicas e artistas. É mais de uma música por hora até o Whatsapp voltar!

No player abaixo, você pode ouvir a playlist com 50 músicas sertanejas para ouvir enquanto o Whatsapp não estiver de volta. Artistas como Loubet, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Lucas Lucco estão na nossa lista!

50 músicas sertanejas para ouvir sem o Whatsapp!

Utilize o player para ouvir 50 músicas sertanejas enquanto o Whatsapp não voltar!

15129

Publicidade: