"Meia noite e meia", Guilherme e Santiago e nova música. Ouça!

"Meia noite e meia" é a nova música de Guilherme e Santiago. Você pode OUVIR e acompanhar a LETRA aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Meia noite e meia" começa a ser divulgada por Guilherme e Santiago. A música será lançada em breve por Guilherme e Santiago, mas você já pode ouvir "Meia noite e meia" aqui na Rádio S.U, após a imagem abaixo. Acompanhe também a letra da nova música de Guilherme e Santiago.

meia-noite-e-meia-guilherme-santiago-nova-musica-ouvir-letra

Depois de uma música romântica que trabalharam, "Jogado na rua", ganhar um grande destaque, a nova aposta de Guilherme e Santiago segue a mesma linhagem e se chama "Meia noite e meia". A canção não faz parte do último disco da dupla, "Tudo pra você", e começa a ser divulgada como single.

"Meia noite e meia" em muito lembra "Jogado na rua". Trata-se de uma bachata, com letra romântica, "derramada", como costumam chamar. "Jogado na rua" surpreendeu por ganhar um grande destaque em todo o Brasil, mesmo se tratando de uma música com essas características. Guilherme e Santiago lançam "Meia noite e meia" pra tentar dar sequência a esse sucesso.

Guilherme e Santiago são uma das duplas que mais se adaptam ao que o mercado pede, já tiveram grandes hits, e, por vezes, vinham sendo até criticados por lançarem músicas comerciais demais. Com "Jogado na rua" a dupla mostrou que de fato o seu forte é nas canções românticas e tentam manter essa característica em "Meia noite e meia".

A letra de "Meia noite e meia" narra a história de um rapaz apaixonado que tenta encher a cara pra esquecer a amada mas não encontra nenhum lugar para beber. Acaba voltando pra casa meia noite e meia aonde bebe sozinho. Intencional ou não, a primeira estrofe de "Meia noite e meia" faz referência ao último sucesso da dupla, quando diz "Sem noites de lua, seu rumo na rua". Em "Jogado na rua", Guilherme e Santiago cantam "Nessas noites de lua, jogado na rua". A

No player abaixo, você pode ouvir "Meia noite e meia". Após o player, acompanhe a letra de "Meia noite e meia", nova música de Guilherme e Santiago, que começará a ser trabalhada em rádios em breve. A letra da música é de 
Thiago Matheus e Giuliano Matheus, o segundo que também assina a produção da canção, gravada nos estúdios "A casa do Sucesso".

Ouvir Meia noite e meia Guilherme e Santiago


Letra Meia noite e meia Guilherme e Santiago

Sem noites de lua, sem rumo na rua
Em busca de um bar pra tentar te esquecer
Eu chego atrasado, tá tudo fechado
Não tenho ninguém, nem lugar pra beber

Eu volto pra casa, de cabeça cheia
Relógio marcando meia noite e meia
Uísque sem gelo, tá na prateleira
Eu pego e bebo, bebo, bebo a noite inteira

Tô na solidão, ouvindo modão
Eu só sei sofrer, pensando em você
Tô na solidão e o meu coração tá despedaçado
Tô apaixonado, chorando largado

Publicidade: