"Não é pra tirar foto", Fernando e Sorocaba e nova música!

"Não é pra tirar foto" é a nova música de Fernando e Sorocaba. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Não é pra tirar foto" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Não é pra tirar foto" é a nova música de Fernando e Sorocaba. Você pode ouvir "Não é pra tirar foto", em primeira mão, além de acompanhar a letra da nova música de Fernando e Sorocaba, após a imagem abaixo!

nao-e-pra-tirar-foto-fernando-sorocaba-ouvir-letra

No final de 2015, Fernando e Sorocaba divulgaram seu mais recente CD, o "Anjo de cabelos longos". O disco veio com uma proposta diferenciada e, junto do seu lançamento, a dupla divulgou um "CineShow". Pouco antes, Fernando e Sorocaba haviam lançado "Dia dez", música descontraída e que até hoje é destaque na internet e nos shows da dupla.

A nova música de Fernando e Sorocaba segue a mesma linha de "Dia dez" e se chama "Não é pra tirar foto". Com letra descontraída, a canção brinca com o tema de não ser permitido tirar foto em festas com pessoas comprometidas, ou famosas. O tema é recorrente em festas de famosos, que preferem não ter nenhum registro do momento.

Esse lado descontraído, explorado em "Não é pra tirar foto", se tornou um dos principais nortes da carreira de Fernando e Sorocaba. A dupla já carrega sucessos como "Paga pau", "É tenso" e a mais recente "Vamos chapar" em todos os anos de sucesso da dupla.

A produção musical de "Não é pra tirar foto" segue a cargo do próprio Fernando, que já assina o lado musical da dupla há algum tempo. A música será trabalhada oficialmente por Fernando e Sorocaba nas rádios de todo o país a partir do dia 04 de abril.

No player abaixo, você pode ouvir "Não é pra tirar foto", a nova música de Fernando e Sorocaba. Após o player, acompanhe a letra de "Não é pra tirar foto", que será lançada no dia 04 de abril!

Não é pra tirar foto Fernando e Sorocaba – Ouvir

Utilize o player para ouvir "Não é pra tirar foto", a nova música de Fernando e Sorocaba!

17593

Não é pra tirar foto Fernando e Sorocaba – Letra

Já avisei, não é pra tirar foto
Porque senão vai dar ruim pra todo mundo
Já avisei, não é pra tirar foto
Se eu rodar, muita gente roda junto

Tá todo mundo envolvido na bagunça
Mas morre aqui, nada pode ser provado
Fica quietinho, deixa o celular no bolso
Pois quem incrimina pode ser incriminado

Eu sei não sou o único enrolado nessa festa
Mais alguém namora aí? Não
E os solteiros tudo aí de risadinha, prontos pra fazer gracinha
Calma aí, que um dia cê vai tá no mesmo barco

Publicidade: