"Porque homem não chora" com Guilherme e Santiago. Ouça!

"Porque homem não chora", o hino da sofrência, ganhou uma versão sertaneja com Guilherme e Santiago. Ouça "Porque homem não chora" aqui!

Facebook Twitter Google+

"Porque homem não chora", a principal música da "sofrência", estilo que vem crescendo cada vez mais, teve uma versão sertaneja lançada por Guilherme e Santiago. Após a imagem abaixo, você pode ouvir "Porque homem não chora" em sua versão sertaneja, de Guilherme e Santiago, além de acompanhar a letra da canção!

porque-homem-nao-chora-guilherme-santiago-ouvir-letra

A "sofrência" é um dos termos mais escutados quando se fala de música nos últimos tempos. O estilo ficou famoso principalmente com os arrochas nordestinos, de onde saiu o principal nome de todo esse movimento: "Pablo do arrocha". Pouco a pouco a "sofrência" foi inserida também no sertanejo, com inúmeros artistas gravando canções mais sofridas e arrochas mais lentos. Agora, Guilherme e Santiago lançam uma versão sertaneja para o principal hit do Pablo, "Porque homem não chora".

A principal característica da "sofrência" são as canções românticas mais doídas, que demonstram o sofrimento de quem a escreveu. Isso já se faz presente no sertanejo há algum tempo, e, por isso, acaba se encaixando tão bem. "Porque homem não chora" ganhou grande destaque com vídeos e montagens de pessoas chorando nas redes sociais.

Sabendo da força da canção, Guilherme e Santiago lançaram na internet, sem muito alarde, uma versão sertaneja para "Porque homem não chora", mantendo bastante do estilo original da música. A dupla já tem tradição em trazer músicas de outro estilo para o sertanejo.

No player abaixo, você pode ouvir a versão sertaneja de "Porque homem não chora", lançada por Guilherme e Santiago. Após o player, acompanhe a letra de "Porque homem não chora", de Guilherme e Santiago!

Porque homem não chora Guilherme e Santiago - Ouvir

Utilize o player para ouvir "Porque homem não chora", nova música de Guilherme e Santiago!

9811

Porque homem não chora Guilherme e Santiago - Letra

Estou indo embora, a mala já esta lá fora
vou te deixar, vou te deixar
por favor não implora, porque homem não chora
e não pede perdão, e não pede perdão

você foi a culpada desse amor se acabar
você que destruiu a minha vida
você que machucou meu coração me fez chorar
e me deixou num beco sem saída

estou indo embora agora, por favor não implora
porque homem não chora
estou indo embora agora, a mala já esta lá fora
porque homem não chora

você foi a culpada desse amor se acabar
você que destruiu a minha vida
você que machucou meu coração me fez chorar
e me deixou num beco sem saída

estou indo embora agora, por favor não implora
porque homem não chora
estou indo embora agora, a mala já está lá fora.
porque homem não chora

Publicidade: