"Que bar que cê tá?" de João Bosco e Vinícius!

"Que bar que cê tá?" é a nova música de João Bosco e Vinícius! Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Que bar que cê tá?" de João Bosco e Vinícius aqui!

Facebook Twitter Google+

"Que bar que cê tá?" é a nova música de João Bosco e Vinícius, e será trabalhada oficialmente pela dupla. Você pode ouvir e acompanhar a letra de "Que bar que cê tá?", a nova música de João Bosco e Vinícius, após a imagem abaixo.

que-bar-que-ce-ta-joao-bosco-vinicius-ouvir-letra

A canção mais recente divulgada por João Bosco e Vinícius foi "Ponto fraco", música romântica que acabou tendo um grande destaque na carreira da dupla. Antes disso, a dupla vinha trabalhando o CD "Me leva pra casa", que trouxe grandes nomes sertanejos em parceria com João Bosco e Vinícius.

Agora, o novo lançamento de João Bosco e Vinícius é "Que bar que cê tá?", música um pouco mais agitada. "Que bar que cê tá?" será trabalhada oficialmente por João Bosco e Vinícius em todas as rádios do Brasil a partir do dia 31 de março, e, até lá, a canção segue sendo divulgada na internet.

"Que bar que cê tá?" retrata a clássica história de um rapaz que recebe a ligação da sua ex namorada que está em um bar. A diferença é que em "Que bar que cê tá?" o protagonista tenta descobrir aonde a ex está para ir encontrar a garota, de maneira descontraída.

A produção musical de "Que bar que cê tá?" segue nas mãos de Ed Junior. O produtor assumiu a direção e produção musical de João Bosco e Vinícius já há algum tempo, desde quando o renomado Dudu Borges acabou deixando o posto livre.

No player abaixo, você pode ouvir "Que bar que cê tá?", a nova música de João Bosco e Vinícius, que será trabalhada pela dupla a partir do dia 31. Após o player, acompanhe a letra de "Que bar que cê tá?"!

Que bar que cê tá? João Bosco e Vinícius – Ouvir

Utilize o player para ouvir "Que bar que cê tá?", nova música de João Bosco e Vinícius!

17594

Que bar que cê tá? João Bosco e Vinícius – Letra

Hoje faria mais um ano, que namoro por engano
Nos separamos e agora me pergunto se você
Também está como eu, morrendo de dentro pra fora

Sei tudo que você faz, tenta não voltar atrás
Madrugada eu acordo assustado, ligação de um número bloqueado
É você dizendo que não me esqueceu
Se declarando depois que bebeu, depois que bebeu

Que bar que cê tá? Fala aí que eu vou te encontrar
Quem sabe hoje é dia da gente tentar se acertar
Que bar que cê tá? Fala aí
Essa moda tocando é pra mim
Eu sei que foi você quem pediu pro garçom colocar

Publicidade: