"Coração não mente", Vinícius Lobo e nova música!

"Coração não mente" é a nova música do cantor Vinícius Lobo. Você pode ouvir e assistir ao clipe de "Coração não mente" aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Coração não mente" é a nova música de trabalho e primeira da carreira do cantor Vinícius Lobo. Você pode assistir ao clipe da canção, além de acompanhar a letra de "Coração não mente" após a imagem abaixo!

coracao-nao-mente-vitor-lobo-clipe-letra

Com apenas 20 anos e uma carreira muito curta, Vinícius Lobo já chega com status de promessa. O cantor lançou recentemente o primeiro vídeo do seu DVD "Super herói",  da canção "Coração não mente". O vídeo já conta com 50 mil visualizações no seu canal oficial.

O DVD "Super herói" é o primeiro projeto da carreira do jovem cantor Vinícius Lobo. Inclusive, o dia da gravação ficou marcado também na história do cantor por se tratar da primeira vez em que Vinícius subia em um palco para se apresentar, já mostrando desenvoltura e domínio do que estava fazendo.

"Coração não mente" é a primeira canção divulgada do DVD de Vinícius Lobo. A música é uma composição do Jujuba e traz a produção do Jimmy Oliveira, que tem seu nome reconhecido principalmente por conta do trabalho com Pedro Paulo e Alex. A parte visual do projeto é assinada pelo também renomado Jacques Jr.

Vinícius Lobo é mais uma aposta dos empresários Marcos Carlesse e José Carlos, responsáveis pelas carreiras de Conrado e Aleksandro e Bruno e Barretto. Ambos estiveram por trás de toda a concepção e gravação do DVD "Super herói", de Vinícius Lobo.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Coração não mente", a nova música de Vinícius Lobo. Após o player, acompanhe a letra da primeira música da carreira do cantor!

Coração não mente Vinícius Lobo – Ouvir

Coração não mente Vinícius Lobo – Letra

No silêncio da noite eu escuto a sua voz
Eu to sozinho nesse quarto, mas eu to pensando em nós
Aonde é que eu tava com a cabeça, quando eu te machuquei?
Quando eu te fiz chorar, eu não sabia que eu te amava
Quando eu te vi com outro o meu coração estremeceu
Você passou por mim, não reconheceu
Mas vou lutar pra ter você de volta

Dá um fora nele, vem ficar comigo
E eu posso até jurar não vou mais ser bandido
E dessa vez vai ser diferente
Eu posso até mentir
Mas

Publicidade: