"X na Comanda", Day & Lara lançam nova música. Ouça!

Uma das grandes apostas para o mercado sertanejo em 2017, Day & Lara, lançam nova música acompanhada do videoclipe extraído do DVD gravado em Goiânia.

Facebook Twitter Google+

Foi lançada, na manhã de hoje, a canção "X na Comanda", por Day & Lara. A faixa integra o primeiro DVD da dupla, gravado em Goiânia, com participações de Maiara & Maraísa e Munhoz & Mariano.

day-e-lara-x-na-comanda-ouvir-assitir

Antes mesmo de subirem aos palcos, os nomes Dayane Camargo e Lara Menezes já era destaque nos bastidores da música sertaneja. Fora o fato de Dayane ser filha do Camargo (Cleiton & Camargo), e sobrinha de Zezé e Luciano, as duas são ótimas compositoras. Por trás da formação deste projeto está Rodrigo Byça (empresário, também, de Lucas Lucco).

São de autoria delas, por exemplo, hits como "Made in Roça" (Loubet), "Você faz falta aqui" (Maiara & Maraísa), "Zé Trovão" (Jads & Jadson), "Só não deixa eu tomar birra" e "Bebo Dobrado" (ambas com Lucas Lucco).

Nesta nova empreitada, como cantoras, Day & Lara, de cara, gravaram um DVD, praticamente todo autoral, ao vivo em Goiânia. O projeto contou com as participações especiais de Maiara & Maraísa e Munhoz & Mariano, ambos os artistas que já gravaram suas composições.

A primeira faixa divulgada deste projeto foi "Até Ex Duvida", com participação de Maiara & Maraísa, e em seguida "Lixeiro". Agora é a vez de "X na Comanda", autoral, e uma das canções mais fortes do álbum.

A produção musical coube ao Jenner Melo.

Day & Lara – X Na Comanda – Letra

Tranquei a sete chaves o amor não abri pra ninguém
Você abriu todas as sete
Se tivessem outras sete abria também
Me deixei levar cai na lábia da sua boca vermelha
Cai na sua teia, traição foi veneno na veia
E o antídoto é essa cerveja

E cada X aqui na minha comanda
É um erro que cê fez com quem te ama
Prepara sua conta vai vir cara
Cê é o motivo das minhas cachaças

Publicidade: