"Pindaíba" de Guilherme e Santiago! Assista!

"Pindaíba" é o novo clipe de Guilherme e Santiago. Você pode assistir e acompanhar a letra de "Pindaíba", aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

Nos últimos dias, Guilherme e Santiago lançaram sua nova música de trabalho. A canção escolhida "Pindaíba" ganhou um clipe! Você pode assistir o vídeo e acompanha a letra de "Pindaíba", após a imagem!

pindaiba-guilherme-santiago-clipe-assistir-letra

Veteranos no palco, Guilherme e Santiago completaram ano passado, 20 anos de carreira e para celebrarem em grande estilo, a dupla de Goiás, gravou em Brasília o DVD comemorativo "Acústico 20 anos" com sucessos da carreira e músicas inéditas.

"Pindaíba" é uma das canções inéditas presentes neste novo projeto de Guilherme e Santiago. "Pindaíba" foi lançado no Youtube da dupla há três dias e é composição de Talles Pacheco, Paulo Victor e Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan.

A canção apaixonada "Pindaíba", assim como o novo DVD "Acústico 20 anos" gravado em Novembro foi inteiramente produzido pelo grande profissional Maestro Pinocchio. Inclusive, algumas músicas destes 20 anos de carreira de Guilherme e Santiago, foi o próprio Maestro quem compôs, alguma delas viraram hino de balada, como "E daí" e "Mete sua boca na minha".

Certos do quanto essa pegada de moda derramada tem agradado os fãs. Em "Pindaíba", Guilherme e Santiago contam a história de um homem que perde tudo após o divórcio, ficando literalmente na pindaíba e afoga as mágoas na bebida, ouvindo modão.

A última música de trabalho em forma de vídeo, que estourou nas paradas de sucessos de todas as rádios e plataformas digitais, foi "Meia noite e meia". Uma canção romântica e derramada, no mesmo estilo de "Jogado na rua". Ambas seguem a linha de bachata, um bolero rítmico com influência do tango, originado na Republica Dominicana e muito bem aceito no Brasil.

Parte do resultado do novo DVD "Acústico 20 anos" de Guilherme e Santiago, você pode assistir no player abaixo, no clipe da música recém lançada "Pindaíba"! Após o player, acompanhe a letra de "Pindaíba"!

Guilherme e Santiago Pindaíba – Ouvir

Guilherme e Santiago Pindaíba – Letra

Chegou sem avisar
Entrou sem bater
Me fez acreditar, que eu era tudo pra você
Levou as suas coisas lá pra casa
Quando vi não era dono mais de nada
Nem do meu coração

Nem se importou com o tamanho do estrago
Só esperou vir a união estável
Pra me mandar a intimação

Me deixou na pindaíba só chapando pinga
Ouvindo uns modão, que não alisa o coração
E a sentença mais sofrida
Seu juiz é que ainda amo essa bandida

Publicidade: