"Tô pouco me lixando", Bruno e Barretto com Conrado e Aleksandro!

"Tô pouco me lixando" é a nova música de Bruno e Barretto com participação de Conrado e Aleksandro. Assista ao clipe oficial aqui na Rádio S.U!

Facebook Twitter Google+

"Tô pouco me lixando" é a nova música de Bruno e Barretto com participação de Conrado e Aleksandro. A canção teve seu clipe oficial divulgado hoje. Você pode assistir ao clipe de "Tô pouco me lixando", após a imagem abaixo.

to-pouco-me-lixando-bruno-barretto-conrado-aleksandro

Bruno e Barretto ficaram conhecidos em um vídeo na web que viralizou, e no início de 2015 com a música "Farra, pinga e foguete" deram o pontapé em uma carreira meteórica. A dupla ocupou o topo das mais pedidas nas rádios do Brasil e logo foi considerada a explosão do sertanejo.

Após o sucesso de "Farra, pinga e foguete" com direito a participação de Wesley Safadão.  Bruno e Barretto gravaram a música "Eu quero é rolo" com Conrado e Aleksandro, se destacando entre as mais tocadas dos últimos meses.

A sintonia das duplas deu tão certo, que repetiram a mesma receita de sucesso, com ritmo dançante, refrão chiclete e melodia engajada em "Tô pouco me lixando".

"Tô pouco me lixando" é a música de Bruno e Barretto, com participação de Conrado e Aleksandro que foi lançada hoje junto com o vídeo oficial no canal do Youtube. A nova música de Bruno e Barretto  é composição de Diego Kraemer e Tiago Marcelo.

"Tô pouco me lixando" faz parte do DVD "A Força do Interior" gravado em Novembro passado, na cidade de Londrina, com direção de Flávio Guedes. Este primeiro DVD de Bruno e Barretto, foi bem ousado e contou com uma estrutura de pelo menos 30 mil kilos de som e luz.

No player abaixo, você pode assistir ao clipe de "Tô pouco me lixando" de Bruno e Barretto com participação de Conrado e Aleksandro. Após o player, acompanhe a letra de "Tô pouco me lixando", canção que teve o videoclipe lançado hoje.

Tô pouco me lixando Bruno e Barretto – Clipe

Tô pouco me lixando Bruno e Barretto – Letra

Faz exatamente 12 meses que você não liga
Não responde, me ignora, sumiu da minha vida
Disseram hoje mesmo que caso

Em vez de chorar
Eu decidi, já reservei a mesa
Que hoje eu comemoro, um ano de tristeza
Aqui de presente só saudade

Enfim, tava enroscado e desatei o nó
Essa notícia me abalou, mas já to bem melhor
E se acaso a tristeza, solidão bater na porta
Manda vazar

Desce um engradado de cerveja
Pode subir na mesa que eu to pouco me lixando
Põe fogo na boca da champagne
E baixa as porta dessa zona
Que hoje eu to pagando

E só ta começando…

Publicidade: